Ring girl Brittney Palmer é capa da Playboy americana

A ring girl Brittney Palmer, de 24 anos, é a capa da edição de Março da revista Playboy americana. Natural de San Diego, Califórnia, ela atua nos ringues há três anos. Começou nas competições de boxe e depois ingressou no MMA.

As fotos foram realizadas pelo talentoso fotógrafo inglês Steve Shaw, durante um ensaio ambientado em uma academia de ginástica, com uma proposta que mistura glamour e atividade esportiva.

Embora a publicação chegue às bancas apenas no mês que vem, o ensaio vazou na internet há pelo menos uma semana.

Brittney é a terceira ring girl do UFC a posar nua para a revista, depois das colegas Rachelle Leah e Arianny Celeste, que foram capa das edições de Novembro de 2008 e 2010, respectivamente.
"A parte mais desconfortável da sessão de fotos foi a primeira vez que você tira a roupa, mas depois de um tempo você se acostuma. Se você me perguntar se eu sempre quis fazer fotos para a revista, vou dizer que não. Sou uma estudante de arte, gosto de pintar e isso serviu de estímulo para mim. Eu já posei para pinturas, também posso posar para essas fotos" - disse Palmer, em entrevista ao programa americano MMA30.



Fontes: Veja e SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário