Jolie à venda

Angelina Jolie, Horseplay, 2001


No mês de maio, a casa Christie's de Londres leiloará a fotografia de um famoso ensaio da atriz Angelina Jolie no qual ela posou de topless para o fotógrafo David LaChapelle. As imagens foram feitas para uma edição da revista Rolling Stone em 2001. A casa avalia que a foto possa ser vendida por 53 mil dólares. 

Na foto, a atriz aparece desnuda da cintura para cima e tem seu colo acariciado por um cavalo, sua postura é descontraída, de quem se diverte e sente prazer com a situação. É possível ver algumas das várias tatuagens de Jolie, incluindo a ela havia feito em homenagem a seu ex-marido, Billy Bob Thornton, a qual ela apagou após a separação e substituiu pelas coordenadas geográficas dos locais de nascimento de seus seis filhos.

O leilão terá o oportuno nome de The Wild Side of Photography e também contará com outra foto de Jolie, mas, desta vez, ao lado de Brad Pitt: em 2005, para a divulgação do filme Sr. e Sra. Smith, os dois  posaram para Steven Klein em um ensaio para a W Maganize chamado Domestic Bliss

Nenhum comentário:

Postar um comentário